segunda-feira, 9 de julho de 2012

Trair? O quê trair?

Cheguei a uma conclusão que trair é gozar com a cara da pessoa que se namora. E digo isto porque existe muita gente a utilizar esse método, só que muitas das vezes pensam que as(os) namoram são parvas. Muitas das vezes elas(eles) fazem-se de parvos, mas sabem o que se passou, só que perferiam saber pela própria boca da pessoa e não por uma pessoa a que se chama "secundária".
Muitas das vezes era preferivel saber a partir da própria pessoa, mas muitas vezes a pessoa tem medo de contar, porque não sabe qual a reação da outra pessoa, embora saiba que magoa muito é bom que a outra saiba, porque assim deixa de gozar com os sentimentos da pessoa e a melhor solução a uma traição é acabar tudo, por muito que a pessoa goste da outra mas é bom ser assim, porque se se perdoar sabe-se que a pessoa é capaz de fazer o mesmo, pois quem trai uma vez é capaz de trair mais.
Com isto chego à conclusão que se tem algo a dizer que sejam vocês os próprios a dizer, não deixam outras pessoas dizerem pois assim custa muito mais a quem ouve.

Pensem nisso e não troquem uma vida por uma noite. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário