segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

❤ AMO-AMO-AMO ❤

Vocês são especiais...mais que melhores amigos. São como irmãos de sangue para mim --> Ceciliana Silva (SIS*);Tiago Nicolau (BRO*); Sónia Marques (SIS*)
Conheço-a à pouco tempo mas é o suficiente para a amar--> Eneida (Tia de Cascais XD->Melhor Tia*)
É uma boa amiga mas só à pouco tempo é que percebi o quanto é especial...És-me muito rapariga--> Beatriz Neves (Bibáá-> My lovee ♥)
Estás sempre lá, és uma prima que eu posso sempre contar seja bom ou mau-->Andreia Mauricio (Prima ♥)
Conhecemo-nos muito rápido, mas estou a amar vos conhecer--> Sara Menezes*,Paula Oliveira*,Madalena(Madah*),Marcela Menezes*,Karine*
A minha preta (XD), que nunca me esqueço dela minha C.V-->Solange Monteiro*(Te amo nega)
Aquela AMIGA com A grande, que é de infância que por muito que a vida mude nunca se esquece-->Ana Heliodoro*(estás aqui ♥)
És aquele amigo que está lá para tudo, sabes-me por boa(feliz) nos momentos maus. Acredita és muito especial. Tens aqueles dotes que com uma bricadeira me pões a rir (=D)-->Bruno*(Amigãoooo :P)
Sabes que estou cá para tudo, e aposto que tu me dizes o mesmo.Tornaste-te numa amiga especial-->Isabel Farinha*(Isa)
Foi tudo tão rápido mas estou a adorar conhecer-te, és um amigo que tens sempre um tempinho para me ouvires e ajudares.Espero que isto nunca mude.-->António Lista* (A'lista =) )

Sem comentários:

Enviar um comentário