quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um minuto da tua atenção!!!

Só queria um minuto da tua atenção, um minuto para te dizer o quanto gosto de ti e o quanto me és importante.
Um minuto para ir até à lua contigo!
Um minuto para que seja feliz!
Quero-te comigo pois fazes parte de mim, és tipo uma parede do meu ser, a parte mais importante (a do teu amor),e, se algum dia essa parte se for embora o meu resto irá desabar aos poucos pois, essa parte que tu tens é como se fosse aquele pilar que segura tudo.
Tu és especial, gosto de falar contigo, de ter aquelas brincadeiras que tu me fazes sentir bem, naqueles dias em que eu estou mais em baixo, naqueles em que só me apetece desaparecer e estar longe de tudo e de todos, mas tu estas sempre lá :).
Como diz aquela música um bocado para o lamechas "E assim será, uma história de amor sem ter final", espero que algum dia, o que a música diz seja verdade.
Afinal dois anos (como te tinha dito) não é brincadeira xD.
Queria que me dissesses quem faz com que o nosso amor seja impossível, aquilo que fiz em ter duvidado de ti, foi..., bem foi uma pessoa que me disse, mas que não é por eu não querer dizer, mas porque não desço tão baixo como essa pessoa.
Só te peço para não te esqueceres de uma coisa "EXISTEM MAIS DO QUE UMA VERSÃO".
Se dizes que gostas de mim acho que devias de me perguntar o que se tinha passado ao certo, e acreditares em mim (lá estou eu a mandar coisas para o alto como sempre). Acho que me devias de dar outra oportunidade e ouvires o que eu tenho para dizer.
És me importante, neste caso, muito importante RAPAZ, contigo tudo é perfeito, é como se fosses as ondas do mar onde nunca mais abalam, mesmo que sejam pequenas ficam sempre lá, neste caso continuam sempre a existir.
Isto é a forma que tenho de mais uma vez me declarar a ti...acho que é melhor que nas outras vezes lool.
Espero que isto te faça mudar de ideias a cerca daquilo que me disseste.
P.S -> DESCULPA de TUDO, juro que não se volta a repetir.
-> Espero que voltes a confiar em mim;
-> Podes dizer o que te vai na cabeça que jamais irei fazer-te mal lool!!!!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário