domingo, 27 de fevereiro de 2011

Foi mesmo muito rápido, mas foi bom te ter conhecido...
És uma daquelas pessoas, que se pensa que são uns simples amigos, mas no final vem se a ver que é com quem se pode mais contar.
És especial, és um amigo que entrou e que não saí tão facilmente...pois ouves-me nos momentos que eu mais preciso sejam bons ou maus, sei que posso contar contigo porque tens sempre um bocadinho para me ouvires.
Ajudas-me com as tuas sábias palavras, que me animam e que me fazem ver a realidade, quando as ouço.
Com isto posso dizer que és um amigo que eu posso sempre contar, não quero que estraguem isto, afinal ainda só passaram uns meses (que fizeste com que se tornassem em meses importantes), mas quero que ainda passem muitos mais e que a nossa amizade vá ficando mais forte, e que consiga fazer com que aquelas pessoas que a criticam ainda fiquem mais invejadas do que estão agora...É sinal de que somos únicos e que nada nos derruba (=D).
Como já te tinha dito, quero que saibas que podes contar comigo para tudo, sou uma amiga que se encontra à tua disposição para te ouvir, desde "Já arranjei namorada", ou "Olha fiz isto...será que me podes ajudar?".Eu ajudarei no que for preciso e no que conseguir.
É nestas alturas em que mais precisamos dos amigos, que só os que se preocupam com as pessoas (no meu caso os meus m.a's e tu!!!...)estão lá para nos ouvir. São poucos mas eu já me contento em vos ter XD.
Mais uma vez digo-te que és muito especial, e, OBRIGADO por me ouvires e ajudares no que preciso.

GOSTO DJI VOCÊ MENINO...VALES MUITOOOOO (A'L)

Sem comentários:

Enviar um comentário